terça-feira, 2 de março de 2010

Mais uma recaída

Pois é, desde os dez anos eu venho nesta pendenga. Há dez anos sofro com a adicção de meu filho. Ele começou a usar drogas com 10 anos, hoje tem vinte.
Fiz este blog prá desabafar. Não há sessão de psicologia e nem reunião de amor-exigente que dê jeito na dor que a gente sente com a autodestruição de um filho.
Eu vi o documentário da vida de scott, um menino cujo tema do suicídio o perseguiu por toda existência, até que finalmente conseguiu, com vinte anos, seu intento.
Vocês querem saber? Eu falava prá mim mesma: pô, porque não é meu filho? Porque meu filho não consegue nunca se matar (ele já tentou várias vezes)?. Que Paz seria minha vida se ele conseguisse. É dolorido dizer isto, mas é a pura verdade: os pais de adictos torcem pela recuperação de seus filhos e quando ELES não desejam, a gente torce para que uma overdose ou a polícia dê jeito.
Eu tô na fase agora de pedir ajuda da overdose, pois, uma vez mais, ele recaiu.
Depois posto com detalhes a minha dor e de toda minha família.
Por hoje é só.

Um comentário:

  1. São historias tão diferentes porem com o mesmo protagonista.. a droga que deus lhe conceda a serenidade que vc não ceda as ameaçase falsas promessas... so seu filho pode se curar vc so pode ama-lo e rezar... não facilite sua adicção seja firme... um forte abraço!!!

    ResponderExcluir