quarta-feira, 3 de março de 2010

Medo

Tô apavorada. Eu sei que ela tá se pondo de bonzinho prá me seduzir e ganhar coisas de mim. Se Deus me ouvisse emnadasse ele de vez embora. Eu tô procurando apartamento prá alugar, vou me mudar da casa em que moro, pois o adicto, quando eu falar NÃO, vai se vingar. Na verdade, como eu dei celular no sábado, agora ele tem consciência de que vai reinar de novo. Tô morrendo de medo, preciso sair daquela casa urgente. Meus Deus, me ajuda, se arranjasse um apê mobiliado, ia ser agora mesmo, hoje mesmo.
Eu dei uma volta perto de uns prédios ao lado da escola de minha filha, não achei nada, aliás, achei, mas eu queria mobiliado.
Eu queria anoitecer no meu atual e amanhecer no outro. Só ia tirar minhas roupas, mais nada, a mobília ia ficar. Mas meu Deus, como fazer?
Preciso achar um apto mobiliado....por favor, alguém me ajude, tô mortrendo de medo.
Sabem, é um mix de dó e raiva. Tenho dó do meu adicto, mas também tenho muita raiva, pois ele escolheu esta vida e quer por todo junto deste sofrimento.
Ele sabe que ele não vai me envolver na dor dele, é isto que faz ele me torturar, martirizar. Já contei na enésima tentativa de suicídio?
Depois eu conto.
Bye, depois eu posto a última tentativa.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário