terça-feira, 2 de março de 2010

Dissimulado

Falando assim, parece que odeio meu filho, não, gente, não é, eu o amo, mas odeio as drogas que ele usa e o modificam por completo.
Ontem recebi uma tellefonema de uma ex-namorada do meu filho, que nem imagina que ficamos amigas.
Ele foi atrás dela no domingo à noite, bateu no rosto e cuspiu na sua cara, além de mostrar-lhe uma faca e ameaçá-la de morte. Diosse a ela que iria estudar à noite na faculdade "só prá fazer da vida dela um inferno" (ele usa direto esta frase, quando quer me amedrontar.
Pois bem, sabe que leitura eu fiz?
Meu adicto vai começar a jogar uma conversinha prá cima de mim de que precisa voltar prá faculdade (nas contas dele, ele já voltou, ele já me ganhou, mais uma vez, na conversa), de que não pode ficar sem fazer nada, etc, etc, e este assunto, ele volta umas quinhentas mil vezes no dia, só espera me vencer pelo cansaço. É assim que tem sido todos estes anos. Ele quer voltar a estudar não para estudar, mas prá mostrar prá ex dele de que me domina e que vai realmente infernizar a vida dela.
Bom, vou aos poucos contar o que foi deste meu filho.
Tá muito difícil viver com ele.
Volto mais tarde, começando desde o comecinho.

Um comentário:

  1. tenho um filho de 14 anos assim...faz da vida da mae um inferno e na minha frente é um santo. Ela chegou ao ponto de gravar a conversa deles pra me provar que ele tem dupla personalidade desde os 4 anos de idade.

    ResponderExcluir